O Escritório Tavares & Krasovic

O escritório é o resultado da mescla da experiência e da juventude de seus sócios no exercício do Direito Penal, o que traz a segurança da vivência profissional com a inovação tecnológica.

 

Fábio Antônio Tavares atua na advocacia criminal desde 1991, sempre com ênfase no Direito Penal Empresarial.

 

Eduardo Krasovic desde 2011 milita na seara criminal, passando por importantes bancas do Direito Penal, tendo adquirido, desde então, vasta experiência em Direito Penal Econômico.

 

A ideia de concretizar um escritório boutique de Direito Penal com atenção completa aos clientes e seus problemas veio no momento em que setores do mercado passaram a demandar maior pessoalidade no Direito, tendo em vista o caminho cada vez mais robotizado e massificado que tem tomado a prática da advocacia.

 

Essa tendência de mercado dos últimos 10 anos acabou trazendo ao Direito Criminal o hermetismo criativo dos atendimentos dos setores contenciosos de massa, típicos dessa seara da advocacia industrial e robotizada, privilegiando-se relatórios e contingenciamentos à atenção ao detalhe e às particularidades, essenciais ao sucesso num caso criminal.

 

A advocacia penal de uma boutique deve dar atenção e suporte às empresas e ao indivíduo acometidos por situações de altíssimo risco, insegurança, stress, em situações únicas e subjetivas.

 

Trata-se o escritório, na realidade, da retomada do romantismo das defesas e acusações criminais com a nova realidade tecnológica, na reinvenção da advocacia penal, que somente o casamento de eras e experiências permitiu ocorrer. 

Escritório Tavares & Kicrasov
abajourjpeg.jpg